terça-feira, outubro 03, 2006

Peregrinações do Serejo.

Nessas minhas peregrinações a trabalho tenho ido muito para o lado do Cabo de Santo Agostinho, pois alguns clientes são do setor industrial. É chão! Mas eu gosto, adoro dirigir em BR.

Nesse período de disputas políticas não tem coisa mais gay do que as campanhas dos candidatos residentes do Cabo de Santo Agostinho.
Algo do tipo:

- Ame o Cabo!
- O cabo vai Crescer!
- Vamos abraçar o Cabo!
- O Cabo não pode parar de crescer!
- O Cabo vai dar certo!

Soi fresco é!?

E o povo ainda me chama de doido porque eu vou votar em Lula.

14 comentários:

Anônimo disse...

O Cabo é tão pertinho.. Vou lá pelo menos uma vez por semana.
bjo

Anônimo disse...

cuidado com a entrada do cabo, viu?

hahahaha. tu sois doido mas eu te amo!!! beijos, d.

Anônimo disse...

to contigo serere. :p
vou votar em lula tb!!

beijinhos

Anônimo disse...

to contigo serere. :p
vou votar em lula tb!!

beijinhos

Anônimo disse...

A palavra certa não é doido, mas alienado. Ou pior, teimoso. Votar no cara depois de tudo que tem se visto e não votar no outro só porque ele faz parte de um partido "x" pra mim é alienação ou teimosia. Só torço pra que a razão continue a prevalecer nessas eleições, já que essa eleição já estava perdida no primeiro turno e a razão conseguiu um segundo turno. Abraços.
P.S. - Por que biloca só escreve agora de dois em dois comentários iguais?

Sergio David disse...

É doido, sai daí, doido!!!

Serejo disse...

Ideologia.
A palavra é essa Luciano.
Coisa que o teu partido não tem.
Abraços.

Ps: Não me faça discutir sobre política no meu blog se não isso aqui vai virar um inferno. Quer conversar comigo sobre isso, mata uma galinha gorda e me chama para tomar uma cerveja no domingo na casa de vcs.
Cheiro em todos.

Adriana Maia disse...

Mas em quem você votaria Sere? Em quem pede pra tu amar o cabo, dizer que o cabo vai crescer, abraçar o cabo... muito engraçada essas campanhas políticas!!!

Mago disse...

Eu to vendo a ideologia do PT. Ideologia é coisa de uns 20 anos atrás. Hoje em dia isso não existe mais e a prova tá aí, todo dia na TV. O que existe hoje são propostas e maneira de governar. Se quiser falar de partido, entra a maneira do governar do PSDB (que passou 8 anos no governo e não se viu metado dos escândalos que tá se vendo em apenas 4) do que a maneira de governar do PT. Isso pra só falar em partido, sem falar na pessoa do Presidente. Mas cada um com sua opinião e saindo pra tomar cerveja. Abraços.

Mago disse...

ERRATA: onde tem "Se quiser falar de partido, entra a maneira do governar do PSDB (que passou 8 anos no governo e não se viu metado dos escândalos que tá se vendo em apenas 4) do que a maneira de governar do PT", leia-se "Se quiser falar de partido, entre a maneira do governar do PSDB (que passou 8 anos no governo e não se viu metado dos escândalos que tá se vendo em apenas 4)e a maneira de governar do PT, eu prefiro o primeiro".

Juliano Ribeiro disse...

mago, se tu quer falar de proposta de governo, vamo falar do crescimento do brasil em todas as áreas. pelo que eu to vendo tu só tá falando de escândalo. nunca se investigou tanto como nesse governo lula. e o mal tá caindo fora.
eu não ia falar nada nesses comentários, mas não resisti. não vou mais tocar no assunto.

Serejo disse...

O que o Suli falou é fato!
Mas eu já fui oposição, sei como é isso. Eu só tinha olhos para o lado ruim do governo FHC. Só tinha olhos para as privatizações mau feitas, para os banqueiros ricos, para a miséria do nordeste, a divida que só cresceu com FMI, com a venda do país a preço de banana. Eu não parava para ver os projetos bons que ele fez e que o Lula melhorou.
Tem que levantar a cabeça e ver o que foi feito de positivo.
Corrupção sempre existiu, mas só agora é que ela está sendo combatida, doa a quem doer.

PS:. Só falo de política agora perante uma galinha gorda assada e uma boa quantidade de cerveja.

Abraços.

Mago disse...

Cada um com sua consciência. Amanhã é dia de Tu Num Vai, acho que devíamos continuar essa conversa com Felipe Galego. Hahahahahahahahahahahahahaha. Abraços pros dois.

Serejo disse...

Vai sair tapa!