quarta-feira, dezembro 13, 2006

Eu sei. Eu disse que não ia fazer mais isso. Mas hoje é diferente.

Por mais que eu tente evitar, um dos problemas que eu tenho com esse blog é o fato de tê-lo muito como companheiro de desabafo. É perfeito! É do tipo que fica te ouvindo caladão, com cara que está entendendo tudo. Nessas horas eu queria que ele fosse como era no começo, ninguém lia, ninguém sabia nem que ele existia. Hoje eu queria que fosse assim. Tenho tanta coisa pra falar chega o peito dói.
Hoje mais do que nunca eu queria que fosse tudo diferente, mas o problema é que nem tudo é como a gente quer e Serejo sabe muito bem disso.
Ouvi Renato Russo falar uma vez em uma de suas canções que os retratos, no final, são peças que refletem o insensível e o insensato. Hoje eu discordo por completo, acho que vão ter momentos que eu só vou ter eles.

Post chato, eu sei. Mas é como eu falei no começo. Hoje ele é só meu.

Paz!

4 comentários:

Anônimo disse...

não é um post chato, como você disse, é um post seu. e eu também sinto isso com meu blog, de vez em quando rola uns desabafos massa.

amo-te. d.

p.s.: luca comprou touca, oculos, e eu dei uma verificada na piscina dela, menino, é dos sonhos! ai a gente vai pra lá agora... hehehehe. te ligo combinando. beijos!

Sergio David disse...

Hj é nossa confraternização, aí vc desabafa. Eu, vc e João. João Andador

Benedito disse...

Isso aqui também pode servir como um muro das lamentações. É teu e expressa o que tu sentes. Vai ter uma porrada de ombro pra chorar.
Arrêa as emoções!

Sergio David disse...

ei, muda aí.