sexta-feira, dezembro 01, 2006

Todo Poderoso.

Gabriela Serejo deu um grau na net lá de casa, tá até rapidinha. Por conseqüência disso, YouTube virou bóia.
Pra lá e pra cá no site, eu encontrei uma das cenas mais hilárias do cinema atual.
O filme é o "Todo Poderoso" com Jim Carrey. Se trata da parte onde o personagem começa e descobrir que tem poderes sobre naturais e resolve sacanear o ancora que apresenta o jornal da emissora de TV que ele trabalha, com intenção de ficar em seu lugar. Não lembro o nome do personagem que faz o ancora, mas sei que é o mesmo cara que fez "Virgem aos 40" anos depois. O cara é bom!

Segue o link:

http://www.youtube.com/watch?v=WczNKS6ibK4&mode=related&search=

5 comentários:

Anônimo disse...

quase que eu cuspo toda a coca-cola matinal na tela do computador agora! eu adoro essas mugangas de jim carrey, e essa parte desse filme é muito boa!

:D

amo tu, visse?
d.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=oMwQgjKD6Ew

ve esse depois, é de liar, liar.
beijos, d.

Juliano Ribeiro disse...

meu irmão.
isso é muito bom.
ahahahahahaha.

Benedito disse...

po, tu n tens noção de como eu gosto desses filmes besteirol com Jim Carrey. Até hoje eu dou risadas homéricas assistindo a Deb&Loid.
abração!!

Anônimo disse...

è lasca !!! gabriela quebra o bicho ligando errado , eu me dano toda fazendo pesquisa de preço e pedindo ajuda de tatiana , pago uma baba na Nagem , divido em 6 veis, vou tras do tecnico que foi da Chesf pra conseguir qualidade e hinestidade, gabriela muda o provdor e bota na minha conta e foi ela quem deu jeito de fazer a net voar ... Isso é injustiça!!!! e o pior que em casa num tem boquinha preu entrar pq tem sempre alguem de plantão ou escalado e a na Chesf o tube tá bloqueado ... ninguem merece!!!!