quarta-feira, dezembro 20, 2006

Se depender do meu signo, o negócio vai ser bom em 2007.

Áries - 21/3 a 20/4
A ansiedade para viajar poderá causar transtornos ou esquecimentos, não se precipite. Com calma e paciência, tudo dará certo. Fase de prazer, otimismo e alegria. A passagem de Vênus e Sol, em trânsito por sua área da vocação e realização profissional, trarão uma visão mais clara do quer para o futuro. Fortaleça a sua fé, os pedidos que enviar para o Universo serão atendidos. No fim de semana, o carinho dos amigos esquentará o coração. Estará mais emotivo neste Natal, aproveite para expressar sua gratidão a todos que fazem parte da sua vida.

9 comentários:

Sergio David disse...

Oxe, foi igual ao meu da semana passada

Anônimo disse...

amém!

Mago disse...

To esperando o meu muito obrigado!

Anônimo disse...

se o meu tiver qualquer coisa melhor que 2006 eu já ergo as mãos pro céu e agradeço!

ish alá que teu ano seja maravilhoso.

e vc desistiu mesmo do projeto natação, né, seu merda!

amo tu, d.

Serejo disse...

Mago, muito obrigado por que?

Dida, desisti não. São problemas de fim de ano que tem que ser resolvidos e eu só tenho esse horário da noite. Mas em janeiro eu to dentro, comprei até óculos de natação.
Beijos

Mago disse...

"No fim de semana, o carinho dos amigos esquentará o coração. Estará mais emotivo neste Natal, aproveite para expressar sua gratidão a todos que fazem parte da sua vida." Continuo no aguardo.

Serejo disse...

Porra Magão...
Muito obrigado cara.
Abraço.

Mago disse...

De nada, Sere. Amigo é pra essas coisas mermo. Abraço.

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Queres ganar dinero desde tu casa y buscas informacion[/b]
Nosotros hemos encontrado la mejor pagina web en internet de como trabajar en casa. Como fue de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son unicamente formas de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de formas para ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]