quinta-feira, dezembro 07, 2006

Projetos e Perambulações.

Mais um projeto.
Contando com a parceria de Diana Meira e com o apoio do Centro Poli Esportivo Silvio Meira, ontem teve início ao projeto Nada Serejo. Se tudo der certo, pelo menos duas vezes por semana nos dedicar a natação e alguns minutos de bom papo.

-x-

Ontem eu conheci a Over Point. É verdade!
Graças à banda Sra. Meira que tocou no local, rolou meu nome na listagem e eu fui.
O engraçado é que antes de chegar no local eu descobri que lá estava acontecendo a festa de comemoração do retorno do Náutico para a primeira divisão. Fora os gritos de N-A-U-T-I-C-O, o resto foi tudo bem. Na verdade eu tenho que agradecer ao Náutico, a festinha era Open Bar, bebida e comida pra dar de pau. O ruim é que era macho pra caralho, jogadores de futebol com as galegas do lado e Maria Chuteiras feias que doi. Como eu não tenho cara de jogador de futebol, acho que não fiz muito sucesso.
Gostei do lugar!
Preciso voltar lá em dias normais, ontem no clima que tava eu já dancei até direitinho, imagine nos em que o lugar estiver bombando...

Um comentário:

Anônimo disse...

e hoje tem mais CPSM! no mínimo 50, viu?
porque a cor do verão já peguei, agora falta a forma. hahaha.

amo tu, e hoje tem terapia na piscina, vi?

beijos, d.