quinta-feira, dezembro 21, 2006

A importância das pessoas na vida de cada um.

Se vc rolar a barra de rolamento desse blog vai entender em menos de cinco minutos de quem estou falando. É uma vida de conversas, de troca de informações, de cumplicidade, de segredos, de muito amor e carinho. Ela sempre esteve lá, se não em corpo em espírito, em pensamento. Já perdi muitas noites de sono e já dormi feito um bebê por causa dela, por estar com ela. Nunca vi olhos tão transparentes, nunca vi olhar tão profundo. Nunca parei para ouvir o que uma pessoa tem a dizer com eu paro para ouvi-la, discutir com ela é a mesma coisa que deliciar um prato do mais fino paladar.

Conversando sobre tudo, do nosso jeito, do jeito que dá certo. Noite de Natal.
Ela adorou os presentes, eu amei o meu.
Queridos, eu ganhei nada mais nada menos que o White Album dos Beatles. A coleção está completa. Agora só falta ter um filho para herdar essa preciosidade, se daqui pra lá eles não estiverem com buracos de tanto que serão tocados.
Vc tem idéia do que é tirar um disco desses do plástico, pegar o CD 1 e ainda no carro coloca-lo para tocar, ouvir “Back in the U.S.S.R” e no fim da música ter a sutil passagem para “Dear Prudence”???? Sem palavras.

A ela eu vou ser grato cada dia que acordar por todo carinho, amor e atenção.
Eu quero sentar com ela no banco da Praça Fleming, eu com 78 e ela com 77, relembra, faze-la sorrir e dizer obrigado mais uma vez.

Pra sempre no meu coração.

Feliz!

6 comentários:

Sergio David disse...

Ei, me empresta aí..

Mago disse...

Rapaz, eu sou um cara arretado. Eu já sabia que tu ia ganhar isso faz é tempo e num disse nadinha pra num estragar a surpresa. Pode dizer, eu souumcara da porra mermo. Hehehehehe.

Anônimo disse...

porra! bom demais!!

ô coisa boa!

:D

Anônimo disse...

Eu não sei como, mas vc tem o poder de me surpreender e me deixar sem palavras.

Amei... ontem, hoje e sempre!

Anônimo disse...

Ass. Eu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esse post é antigo, mas só vi hj.
Espero de coração meu irmão que vc tenha de volta esse amor, se não ele pelo menos essa devoção, se não toda essa sinceridade e carinho.
Vc é demais da conta!
quem te ama.