domingo, dezembro 24, 2006

Natal é isso aí!


Dei um grau nas gavetas do meu quarto. É bom, o cara começa o ano com tudo pronto para bagunçar novamente.
Joguei tanta coisa fora que fiquei sem ter o que guardar nas gavetas.
Como vcs puderam ver no post anterior, essa arrumação rendeu relíquias fotográficas incríveis.
Muita coisa boa vem por aí.
Prometo que não vou complicar a vida de ninguém.

Nesse clima religioso natalino, resolvi colocar uma foto minha na primeira eucaristia.
Bem dizer um santo de menino.

Feliz Natal para todos.

7 comentários:

Mago disse...

Aí sim, um índio catequizado. Foram os Jesuítas?

GK. disse...

hahahahaha, Tá lindo!

Sergio David disse...

q meigo...

Benedito disse...

esse teu cabelo foi cortado utilizando uma forma de queijo do reino!

Anônimo disse...

coisa linda!
amo demais!

santo todo...

beijos!

Anônimo disse...

Sere,

tu num fica com cara de santo nem se fizer milagre hahahahahah

Mas tá muito fofo!

beijos

Anônimo disse...

Vcs viram que coisa linda? Nesse tempo ele não dormia fora de casa ,mas já pregava uma boa mentira.
Não sei como se confessou pq todo dia tinha cacête pq ele insistia que a professora não passava tarefa pra casa.E foi assim que ele fez tantos amigos: ficando reprovado , passando de uma turma para outra e indo a todas as viagens para Fortaleza... sem falar na Disney!!!!
Pena que ele não guardou o adidas preto com bolas brancas e enoooormes que ele calçava qdo desceu do avião . Gabriela disse : "Lá vem ele com aquele sapato ridículo ... mas num tá nem ai .. esse é Bruno que eu conheço... "
Eu pensei que ele ia trazer uma bike!!!
Pirangou tanto ( alias ele está ficando expert nisso !!! as contas que deixa o meu cartão diz que vai pagar com carinho .. isso eu acho que é assedio moral !! num é Mago?) que me ligou dizendo que ia sobrar dolares já que não tinha mais tempo pra gastar.. passou fome e não foi a nenhum paseio pago ... ficou jogando basket com Juliano nos hotéis e comendo a comida que as meninas compravam pra fazer no micro ondas!!
Ah , trouxe milhões de dolares em artigos , camisas e revistas do NBA.....