segunda-feira, novembro 27, 2006

Garrafão de 20L

Casa na praia só serve com pessoas da melhor qualidade e com astral lá em cima e nisso eu tenho sorte.

Fim de tarde em Maraca precisávamos comprar água mineral para casa, fomos até a loja, a mesma que compramos da outra vez com a certeza de ter comprado água e o garrafão.
Tivemos problema na compra. A vendedora disse que não confiava em nós, pois levamos o garrafão da última vez e não pagamos por ele. Já nós tínhamos certeza que tínhamos comprado água com garrafão.
Nesse momento a vendedora sai e dá o lugar para a dona do estabelecimento na discussão.
Por nossa parte quem está mais a frente da conversa é Renata Paiva. Morena, alta, bonita, médica e irônica.

Segue melhores momentos do diálogo:

Vendedora: É que vcs compraram água da última vez e não devolveram o garrafão.

Renata: Mas a gente falou para sua funcionaria que queríamos comprar um garrafão, como é que eu vou comprar água sem ter um garrafão?

Vendedora: Mas vcs deveriam saber que não estavam comprando um garrafão pelo preço que vcs pagaram.

Aí nossa amiga Renata bota um sorrisinho na cara e diz:

Renata: E como é que eu posso saber disso, as pessoas não nascem com um garrafão grudado no corpo.


Conversa vai conversa vem, depois de algumas faíscas, pagamos o valor do garrafão e levamos nossa água.

Mais tarde em uma mesa de bar, ficamos analisando o grau de ironia de nossa amiga Renata Paiva.

Com pensamentos do tipo “Mundo de Bob”, ficamos imaginando pessoas nascendo com seu próprio garrafão de vinte litros.
Imagine a mãe dando a luz nessa situação, o médico diz “É um menino lindo” e a mãe pergunta “E o garrafão, é de que marca?” ou então o pai olhando o seu filho na maternidade, aí o cunhado pergunta “qual é o teu filho?” e o pai responde orgulhoso “ É o bonitão ali com o garrafão da Indaiá”. Pior seriam os partos de emergência por que a criança está com o cordão enrolado no pescoço e com a cabeça dentro do garrafão.

Eu ri que só a porra!

5 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha.
porra, essa eu perdi!
sou fã de renata, a ironia dela é muito parecida com a minha algumas vezes!
e eu quero um fim de semana em porto com vocês! e ponto final.

beijos, d.

Benedito disse...

putz... imagina então um parto normal de um sujeito acoplado com um garrafão desses?
abração!

Benedito disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mago disse...

Ia dar pra encher esse butijão com 20 litros de bacardi limon com coca e sair tomando de canudinho.

Anônimo disse...

andré. basquete. qualquer dia. qualquer horário.

oedipo@gmail.com.