segunda-feira, novembro 06, 2006

R.G.A.


Foi ontem, mas não posso de deixar de prestar a homenagem.
Márcio Alencar Galegura R.G.A Bocão fez aniversário nesse domingo e pela primeira vez (acredito eu) longe de casa e dos grandes amigos.
Quem conhece Márcio com eu conheço tem ele como irmão e todos sabem a falta que um irmão faz. Ontem senti falta desse irmão e queria muito ter dado um abraço nele, mas foi como falei pra ele no telefone, vc tá aqui e nos estamos aí em pensamentos, em espírito. E vai ser sempre assim meu amigo, estaremos sempre falando de vc e lembrando as coisas boas que vivemos, vc sempre vai estar por perto.
Separa esse colchão mago que uma hora desse eu chegou aí.

4 comentários:

Anônimo disse...

parabéns mais uma vez por aqui!

amo demais. tu e ele.
d.

Anônimo disse...

eu te amo índio!!!!!!

Mago disse...

Separa dois, frango-véio-alvi-rosa-safado!! Parabéns pra Marcinho e umdesejo de muitas "dracula situation" na cidade maravilhosa. Abraços.

Anônimo disse...

meus parabéns também, meu velho!
ass.: "mmmmmmala"!!! "mmmmmmala"!!!