quarta-feira, novembro 22, 2006

Restaurante Apettizing

Aqui perto do trabalho tem um restaurante chinês com comida regional brasileira.
Na verdade, a única coisa de chinês que tem no restaurante são a dona e a filha dela. As duas só conversam em chinês, eu não entendo porra nenhuma, deve tirar a maior onda de minha cara e eu nem sei.
A comida é regular, o lugar é apertado, a garçonete é uma porta de grossa e o ambiente não tem exaustor, o cheiro não sai. Na verdade sai, encruado em sua roupa. O pior de tudo é que de cinco em cinco minutos tem uma máquina de Bom Ar que solta o produto na tentativa de amenizar a situação, fica o cheiro da comida misturado com o Bom Ar. Merda é melhor!

Bom mesmo é pedir alguma coisa a proprietária e ouvir o sotaque chinês.

Segue a situação:

Chinesa dona do restaurante: O qui vai beber ah?
Eu: Suco de Cupuaçu sem gelo e sem açúcar.

Nesse momento ela caminha até a janelinha que da acesso a cozinha é grita:

Chinesa dona do restaurante: Zuco de Coponnaçu zen gielo e zen azuca, hihihi.

Eu me acabo de rir e ela tb.
É muito bom!
Amanhã eu vou lá só pra pedir o de Tamarindo.

8 comentários:

Sergio David disse...

Pior de tudo é tu gostar de suco de cupuaçu ah?

Juliano Ribeiro disse...

ahahahhahahaa.
qualquer dia quando eu for almoçar na rua eu te ligo pra ir contigo lá.
zuco bom né?

Anônimo disse...

me recuso a acreditar que com toda esta "agradabilidade" vc ainda frequenta este lugar.

Ou vc realmente se diverte com a chinesa falando ou tá dando em cima dela. hehehe

Se liga que quando eu for almoçar com vc, NUNCA, eu disse NUNCA me leve neste lugar! hahahahahahahhah

Beijos bonitão e saudades de tu!

Mago disse...

Concordo com Tatu. Cupuacível e tamarindo é dose, né?

Serejo disse...

Véia,
Que saudade de te ver comentando no meu blog. Adorei!
Se preocupa não gatona, tu vindo almoçar comigo vai ser só o filé.
E sobre a chinesa, apesar de gostar de olhos pequenos, ela não me agrada nem um pouco.
beijos.
Saudade tb.

Benedito disse...

Eu costumava comer em restaurantes do mesmo naipe. Um era lá perto da Federal, o Dragão, que a garçonete dava altas cusparadas no chão. O outro era ali perto do Hospital Agamenon Magalhães, o qual o dono quando ria eu perdia a fome. Triste.
abração meu véio.

Pedro Macedo disse...

Ei... o dragão, conhecido como o chinoso da graxa, era o pipoco. Alguem sabe se ainda existe?

Sergio David disse...

eita porra, eu ia no dragão de vez em qdo tb. nossa...