segunda-feira, novembro 13, 2006

Respeite meus cabelos brancos!

Foi esse sábado.
Tava dando uma olhada na peruca, quando eu vi tava ele lá, branco branco. Procurei pra ver se tinha outros, mas não achei.
Marly disse que já tava na hora.
Eu acho que tava mesmo, dos meus irmãos de "Tu Num Vai" eu acho que sou o último, todos já estão cultivando um telhado branco, na verdade alguns estão lutando para o telhado não cair.
Cabelos brancos não me incomodam, pelo contrário. Acho que vou ficar até charmoso nesse clima grisalho.
Se esse for o preço da maturidade, eu to curtindo.
Vai ver agora eu paro com esse cortes de cabelos muito doido, largo meus bermudões e as botinas e passo a usar calça capri com essas sandálias de dançar xaxado.

10 comentários:

Juliano Ribeiro disse...

hehehehhehe.
eu tenho uns em cima da orelha do lado direito. e nosso histórico paterno já diz tudo. vem cabelo cinza por aí.

Anônimo disse...

ainda ganho de muitos!
acho que tenho uns três ou quatro.:P

Mago disse...

Rapaz, me inclua fora dessa. Pode procurar aqui que num tem não.

Anônimo disse...

E eu acho os grizalhos um charme. Digo logo que todo mulher acha!
Tb to com saudade Serere.
Beijos.

Adriana Maia disse...

Hahaha... porque mulher é bem diferente... eu arranco todos, dizem que quando você arranca um, nasce três, acho que é bem verdade porque eu durmo e quando acordo tem mais uns lá... Parte do meu orçamento será revesito em pintura de cabelo, rsrsrsrs...
Ei, eu tô ligada sim que vou casar e você como padrinho deverá estar lá pontualmente às 19:45hs. Um beijo

Benedito disse...

Que nada! Tu podes passar aquele HF65 e ficar com o cabelo da cor de mijo-de-macaco. Vende pelo 011-1406!
Eu arranco todos os meus cabelos brancos, principalmente pq um cabelo branco em meio à peruca preta é bem evidente.

Serejo disse...

Rapaz eu vou deixando eles aqui mesmo. Depois eu vejo no que vai dar.
Se for o caso eu compro um Stant Hair Plus na cor preta e tá tudo limpeza.

Anônimo disse...

Eu tenho 12 cabelos brancos e ñ podem tocar neles. Josias, que corta o meu cabelo, já sabe que ñ pode nem encostar. Tira ñ

Anônimo disse...

Vai ficar é gatinho, rapá!

GK. disse...

Sim...cabelos brancos, ok, agora, lima a calça capri aê "fma".