quarta-feira, agosto 16, 2006

Dicas musicais do "Coisas do Serejo."

Comprei, já vai fazer um mês, dois discos excelentes.
Pearl Jam (o novo que tem o abacate na capa) e Arctic Monkeys.
Rock do bom para dois gêneros bem diferentes. Peso com melodia.
No caso do Pearl Jam a maturidade chegou alí e parou, já o Arctic Monkeys é daqueles discos que vc fica com vontade de dançar do começo ao fim.
Eu recomendo!

Mas se vc tá no momento mais calmo, no clima mais "Mela Zorba", eu aconselho vc ligar para o Mago e pedir emprestado ou para ele fazer uma cópia do "Mago Brasileirinha + Mago Rumance mp3".
Tá foda!
É emoção pura!
Daqueles do cara cantar alto dentro carro.
Só não vai ouvir em clima de deprê se não vc corre o risco de virar bolô pro resto da vida.

3 comentários:

Mago disse...

É só pagar a taxa do copyright que tá limpeza. Faço na hora. Ele é buniiiiito mesmo, rapaz...

Anônimo disse...

Sereeeeeeeeeeeeee!!!
dançou muiiiiiiiiitooo forro a sua pessoa que eu viiiiiiiiiii!!!
hahahha
são 8:09 da mannha e eu já to no trabalhoooo, tudo bom??!!!
hahahahhahahaha

bjsssssssssssssss


=*

Anônimo disse...

Heiiiiiiiiiiiiiiiiii,

eu quero um "Mela Zorba" pra mimmmm...... hahahahha
Se vc tiver preparado pra nao roer, o CD é bom djmais...
Mas tb se o objetivo for a roedeira, o CD é melhor ainda...hahahahahahhahaha

É pura emoçaooooooo! kkkkkk

Beijosssssssssssss