sexta-feira, agosto 11, 2006

Música Boa.

As pessoas tinham razão, o projeto realizado por um pedaço da Parafusa é lindo. As músicas são escolhidas a dedo e Vinícius é Vinícius, não tem o que discutir.
Quero ressaltar a qualidade dos músicos que estão engajados na coisa. Profissionais de primeira linha!

Mesmo eu sendo suspeito para falar quero deixar aqui meus elogios e minha admiração por Diogo. Ontem ele estava impecável, o artista que Diogo vem se transformado a cada dia que passa é de uma maturidade incrível, a forma como se comunica com o público, a forma como ele conduz o show é belíssima. Ontem parecia um grande bate-papo entre Diogo e os muitos que foram ver a banda tocar.
Fantástico!

Diogo, como já dizia aquele rapaz que cantava a música para Eliane, "eu sou teu fan, eu sou teu admirador!".

2 comentários:

Anônimo disse...

pena que eu não pude ir ontem... foi massa mesmo quinta passada!

Adriana Maia disse...

Incrível, eu também sou fã dele!!! :)