segunda-feira, agosto 07, 2006

Ele Voltou!

Depois de um longo período distante, passando por um processo de reparos, o SereBlack está de volta. É verdade, meu carro voltou!
Quem me conhece sabe que eu não sou um cara de ficar lamentando pelas coisas ruins até que ela se resolvam, eu vou a luta e na busca de aprender algo de novo que está contido em todos os momentos da vida.
Essa dependência por veículos motorizados me preocupou essa semana. Não vivo sem um carro! Principalmente para o trabalho. Era mais simples quando era eu e minha bicicleta, mas carro é asa e o momento é propicio para vôos longos e altos.

O reflexo do acidente com o SereBlack me deixou mais cauteloso, to me benzendo antes de rodar a chave e dou um beijo no terço de Nosso Senhora que fica pendurado no retrovisor, estou andando bem mais de vagar também, não que eu corresse antes, mas 60 km/h hoje tá bom demais.

Quando cheguei na oficina tive uma conversa com o carro. Com o agito da batida não tive tempo para um papo com ele.
A conversa foi boa! Eu pedi desculpas pelo transtorno e prometi não amassar mais a cara dele, nem quebrar mais nada. Ele prometeu beber menos e não fazer corpo mole para os problemas futuros.

O outro lado da coisa é que (como estava abusando da boa vontade de minha mãe e ficando com o carro dela o dia inteiro) não vou ter mais os momentos bons de conversa gostosas com Dona Marly quando ia deixá-la e buscá-la no seu trabalho, mas, como faz parte do meu projeto acordar um pouco mais cedo para não sair nas carreiras, vou tentar bater esse papo no café da manhã.

Fica aqui o meu abraço a todos que me ajudaram.
Abraços a todos que me buscaram em casa, a todos que me deixaram em casa.
Grande abraço para todos que eu atrapalhei a vida, mas que souberam retribuir isso com muito carinho.

6 comentários:

Mago disse...

Pois enquanto ele estava entregue ao DM, eu encontrei com ele algumas vezes. E valeu pelo estepe emprestado na surdina. Hahahahahahaha. Abraço.

Anônimo disse...

obrigado nada!!! vc me deve os 3.567 km de estrada de barro que pegamos sábado!!

Adriana Maia disse...

Lê teu blog de manhã cedinho antes de ir para o trabalho é bom que eu saiu mas leve... tu é uma figura!!!

Anônimo disse...

qualquer dia desses quero te dar uma carona!! hahahaha. mas ai tu se benze também, porque nesse caso o problema será a garota no volante!

beijão, d.

Sergio David disse...

Ei, porra. Fala com o meu pra ele beber menos tb.

Anônimo disse...

Excellent, love it! »