quinta-feira, agosto 31, 2006

Passou, passou... Passou.

Confesso que as vezes eu não sei o que acontece.
Não sei se são as expectativas que crio ou se é o fato de gostar de resolver tudo e dedicar muito tempo pensando nisso.
Essa noite tive pesadelos filhos da puta de ruim, quem me conhece sabe a facilidade que tenho de sonhar com muitas coisa, todo dia, ao mesmo tempo.
Já tive noites que despenquei de um penhasco e quem me salvou foi a Mulher Maravilha. Ela estava óoootima no meu sonho.
Acho que o HD de minha cabeça começa a desfragmentar de madrugada, aí dá no que dá.
Graça a Deus não é uma coisa rotineira, não tenho pesadelos todos os dias, o que tenho são realmente sonhos e ultimamente, por motivos óbvios, eles estão ótimos.
Meus pesadelos não são com Lauça (não sei se é assim que se escreve) ou bichos do tipo, são com gente mesmo. Pra falar a verdade, eu não sei o que pior.
O de hoje foi daqueles que vc acorda tendo ainda que resolver alguma coisa ou dizer algo que não deu tempo, aí vc resolve dormir de novo para tentar voltar para o ponto onde parou e resolver de uma vez por todos, dizendo tudo que vc tem para dizer, o que é praticamente impossível.
A merda é que eu acordo puto!
Mas já tá passando, nada que um boa risada e chocolate depois do almoço não resolva.

Ahhhh... Essa porra!!!!!
Eu quero é "C" meu amigo!!!!

4 comentários:

Mago disse...

Passei um tempo tendo muito pesadelo, muito mesmo. Mas de um tempo pra cá a frequência com que os tenho tem diminuído. Graças a Deus. Eram pesadelos de não querer voltar a dormir quando acordava no meio da noite. Hoje, apenas alguns sonhos ruins, daqueles que te deixam tristes por um tempo quando acorda. Mas sõ melhores que os pesadelos. Não sou muito de rezar não, mas funciona quando tenho esses sonhos.

Anônimo disse...

num "la ursa", não? acho que é.
sonhos são bons, acho que o melhor é você tirar deles a melhor mensagem, que sempre é algo que inconscientemente a gente quer ou pensa e não coloca pra fora. ;)

te cuida, meu amigo.
d.

Sergio David disse...

Eu quero a mulher maravilha nos meus sonhos!!!!

GK. disse...

O melhor do pesadelo é quando vc acorda e descobre que era tudo brincadeirinha, e que, na verdade, a sua vida está ótima! Um beijo, querido!