sexta-feira, agosto 11, 2006

Serejo e a Saudade.

Nesse ponto eu não tenho que reclamar, eu e saudade nos damos bem. Percebi nesta semana que passou a quantidade de coisas boas que eu consigo tirar dela, coisas boas para mim e para minha cabeça. É lógico que é uma soma de sentir falta de muita coisa, mas é sentir falta de coisas boas e se vc sente falta é porque essas coisas boas acontecem. Eu busco dar muito valor a isso, dos mínimos detalhes até os mais marcantes.

Porém, a um ponto importante nesse meu raciocínio. É preciso ter a certeza e matar essa saudade, pois só assim vai dar essa luz.

Lembra dá medida da saudade que eu tinha comentado no post passado?
Ela está bem menor. Agora ela vai dá Rua do Futuro até a Praça Fleming.

2 comentários:

Anônimo disse...

Heiiiiiii,

eu não gostei da saudade ter diminuído naum viu?!

Mas preciso admitir que matar saudade é bom djimais!

Beijos

Serejo disse...

Véia do meu coração,
A saudade diminiu de tamanho porque já começamos a dar um jeito nela. Mas pra falar a verdade, para mim ela ainda tá grande. Temos que dar um jeito nisso.
beijos.