terça-feira, agosto 08, 2006

Mariluce.

Ontem eu vi Malu e já tinha um tempo que não via. Na verdade, a última vez que eu vi Malu, ela estava vestida de palhaço e não era carnaval, era simplesmente Malu.
Quem já ouviu ela gargalhar sabe o prazer que é ser amigo dessa mulher.
É um primor de pessoa. Culta, inteligente e bonita.
Ver Malu é matar saudade de muita coisa e ter saudades de muitas outras.
Eu sou grato por ser amigo de Malu!
Ontem eu vi Malu e sorri muito com ela, lembramos de tanta coisas boas que já vivemos juntos e de tantas gargalhadas que já demos que nos fez gargalharmos novamente.

Vê se volta logo.
Tu faz muita falta!

6 comentários:

Anônimo disse...

sere, eu te amo, óqueeeei??

beijos

Juliano Ribeiro disse...

ahahahhaha.
da gema molinha, óqueeei??
(com permissão da sassissa).

Serejo disse...

Oqueiii!!!

Anônimo disse...

Meninos, vocês são muito lêgais, óqueeeiiii??
Saudade danada.

Beijocas

Anônimo disse...

sr.bruno meu nome é guilherme falo de brasília estou a procura de uma mariluce há 7 anos, ela foi embora daqui e dede então nunca mais tive contato sua amiga por acaso já morou em são luis do maranhão? tem um irmão chamado nattan? desculpa o incomodo se puder responder fico muito agradecido. não é trote ok.
meu i-mail é guilhermebontempo@gmail.com

Anônimo disse...

Very nice site! leeds gay saunas reactions to allegra Porsche 993 carrera 2 sandiego male saunas Problems with the pontiac vibe Peugeot 106 maxi Patent infringement read on sauna cincinnati