quinta-feira, agosto 17, 2006

Eu e Geraldo.

Não era mentira, eu fui para Geraldinho Lins no Jardins.
Dancei que só a porra! To virado!
É claro que minha variedade de passos de forró não são muitas, mas to indo bem. Pelo menos, quem dançou comigo não reclamou.
Como sou um cara bastante observador, alguns momentos do show fiquei vendo a performance do artista e olhando a reação do público. Adorei!

Sobre Geraldo, o que tenho a dizer é que o cara tá bem demais.Toca o estilo que ele gosta, toca bem, é carismático e tem muito bom gosto para as músicas que escolhe para o repertório, não tem forró ruim ou de letras banais, são músicas boas e vc cantarola do começo ao fim.

Sobre o público, deu para entender porque o lugar lota. Lógico, a atração é o ponto principal, mas o ambiente tem uma proposta diferente. Era difícil demais vc encontrar duas pessoas como eu que estava lá sem saber direito o que ia acontecer. As pessoas que lá estavam tinham ido para dançar, mesmo que fosse sozinho, mas dançava. Mas o que deixa bonito é o fato de que quem tá lá para dançar quer mesmo é dançar agarradinho e é isso que transforma tudo, todos estão afim de dançar. A média de fora que os machos devem levar é baixa.

Já eu, me diverti bastante, realmente eu não tenho problemas com o ritmo em questão e nem com as pessoas que gostam dele, pelo contrário.
Mas é fato que os meus gostos são outros e para ir para um lugar do tipo vc deve estar bem acompanhado, com pessoas boas e animadas. Nesse ponto eu não tinha o que reclama. Todos estavam perfeitos, inclusive Andréa.
Andréa é uma mulher de um astral fora do comum, é praticamente impossível ter uma noite ruim do lado dela. Ela tem o poder de passar isso para todos que estão ao seu redor. Ela tem um sorriso e uma energia que é só dela e isso tornou a noite muito mais especial.

Eu só vou para Geraldo se for com ela.

6 comentários:

Anônimo disse...

geraldinho lins, né? sei... uhum... tudo bem, sere, qualquer maneira de se divertir vale a pena. qualquer maneira.. ainda mais estando com companhias tão especiais! :)
e eu curto um forrózinho, mas acho que nem lembro mais como dança!

beijos! d.

Anônimo disse...

Sere sereeeeeeeeeee...
quem te viu, quem te vê, hein?!!
hahahahaha
E essa cidadã que vc mencionou ai no post é tudo isso sim e é minha prima!! ;)
cuide bem dela,viu?! RUM! hahaha =)

bjssssssssssssssss


=*

Sergio David disse...

Forró é de lascar o cão!!

Anônimo disse...

Lindo, vc sabe que nao tem astral ruim ao seu lado!

Beijos e hj tem mais uma noite eclética...hahhahhahhaha

Anônimo disse...

Amo tu demais!

Anônimo disse...

Adorei o blog. Adorei o post. Adorei os comentários...
beijao.