segunda-feira, agosto 21, 2006

O tempo.

Eu não me arrependo de nada que fiz, mas se eu pudesse eu mudava algumas coisas de lugar, voltava no passado e apertava alguns botões para mudar o destino de algumas coisas.
Pensei muito nisso esse fim de semana e quando vim para o trabalho hoje eu ouvi uma música. Parte dela está aí embaixo.
A letra explica bem o que eu to tentando dizer.


Nosso Mundo

Se eu ainda soubesse
Como mudar o mundo
Se eu ainda pudesse
Saber um pouco de tudo
Eu voltaria atrás do tempo

Eu não te deixaria
Presa no passado
E arrumaria um jeito
Pra você estar ao meu lado de novo
Eu voltaria no tempo

Pra voltar pra ontem
Sem temer o futuro
E olhar pra hoje
Cheio de orgulho
Eu voltaria atrás do tempo

Os nossos erros
Seriam apagados
Nossos primeiros desejos
Ressuscitados
E de novo eu voltaria no tempo

Eu não te deixaria desistir tão fácil
E não te negaria nenhum abraço
De novo
Eu voltaria no tempo

3 comentários:

Anônimo disse...

índio,
esse fim de semana eu assisti "a máquina", coisa mais linda de se ver, fala sobre o tempo também.
se a gente pudesse ter uma máquina?! minha nossa senhora, o mundo ia ser uma confusão geral, eu até já desejei uma, hoje em dia eu não quero mais não.
posso imaginar esses sentimentos, mas senti-los só você mesmo. e você é fera nisso. em sentir. então, é só esperar por ele, o tempo.

a moça aqui tá sempre aqui pra tu. e te ama é muito,
d.

Mago disse...

Penso muito nisso também. Também teria apertado outros botões e também já postei essa música lá no meu blog. Abraço.

GK. disse...

Aperta esses botõezinhos agora! Homem, lindo, inteligente, divertido e quantos "etcs" mais você quiser colocar aí, pode mudar as coisas de lugar quando bem quiser!

Um beijo!