sexta-feira, agosto 04, 2006

Sexta-feira!

Não escrevi aqui a semana toda, mas to com uma pauta boa de assuntos para comentar no "Coisas".
Mas hoje, como é sexta, vim aqui para agradecer por tudo de bom que vida nos dá.
Dou um toque, seja feliz! Agradeça pelos momentos bons que mais deles viram, não perca tempo lamentado os momentos ruins.

Pois hoje eu quero agradecer a isso.
Agradecer a paz, o amor, os bons momentos com os amigos (que não são poucos), a boa saúde minha e das pessoas que eu amo, agradecer por ter sonhos em minha cabeça e força de vontade para realizá-los. Sou grato por ser um a cara feliz.

Deus salve os morangos com Champagne!

3 comentários:

Anônimo disse...

os morangos com champagne (uau!), os amigos, a família, os sonhos!

hum, que delícia. é por isso que eu digo sêre, se eu pudesse escolher eu queria era tu! hahaha.

beijo pro índio, d.

Anônimo disse...

Salve!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

What a great site http://www.car-alarms-4.info/Renault_laguna_facelift.html panda anti virus on line Proactiv quick shipping Hermetically sealed circuit breaker