sexta-feira, agosto 04, 2006

Ela lê o meu Blog!

Para muitos pode ser complicado, mas para mim é um prazer.
Minha mãe lê o meu blog e hoje ela deixou um comentário lindo que eu resolvi publicá-lo para que todos possam ver como ela me ama e como eu amo essa mulher.
Beijos minha mãe, sem vc eu não sou nada.

Coisas de Mãe.
Por mais que eu diga ninguém vai poder saber o quanto fico feliz quando vejo o primor do texto de Bruno. Bem humorado, rápido, conciso e denso, muito denso. Ele consegue dizer tudo, mesmo sem dizer. Pra mim, que me aventuro nas veredas da poesia e todos dizem que tenho um bom texto , é a gloria.!!!
Aliás, pra fazer justiça, Gabriela também é muito boa de caneta mas não se permite a liberdade de que Bruno lança mão, meio blasé, irreverente...eles são diferentes...
Que bom!!!!
O texto do Super Homem me fez lembrar a loucura que isso era ainda mais que ele usava umas botas pesadas pra corrigir as pernas que mais pareciam um V de cabeça para baixo....
Vivia suado, com a toalha da Johnson, cheia de bichinhos, amarrada com 2 nós no pescoço, a correr pelo corredor da casa, pelo jardim .... ele olhava para atrás pra ver se a toalha voava e quem sabe assim ele saía do chão... vire e mexe era queda...
No aniversario de três anos com a ajuda da minha amiga Elizabeth Pacheco, que era muito jeitosa, fiz a festa tematica ( nesse tempo não tinha casa de festas nem buffet de aluguel , ainda mais em Sobradinho a 50 Km de Juazeiro que também era uma cidade pequena, sem muitos recursos a não ser de ser a cidade de João Gilberto e hoje de Ivete Sangallo, cujo pai era um grande violão e grande parceiro de copo).
Gente, foram várias semanas de trabalho para fazer roupa, convites , caixinhas , emblemas tudo no maior capricho.
Mas valeu a pena ... ele realmente achou que era o Super Man.. nunca vi tanta compenetração...Minha saudosa mãe tambem estava lá garantindo os quitutes inesqueciveis que só ela sabia fazer... tudo vindo de São Luiz..
Vou pedir que ele bote uma das fotos e ai vcs poderão ver. Ele viveu outros personagens, foi saci pererê, matuto, papangú que também amava e ia se acabar no calor do "Eu Acho é Pouquinho" que nesse tempo saia de manhã, além de muitos, muitos indios.
Meu filho, quando Deus te desenhou, ele sabia que ia dar certo ... só quis confirmar.
Te amo
Tua Mãe

12 comentários:

Sergio David disse...

Me emocionei,bicho. Mãe é mãe, sempre. Mainha tá viajando e só chega amanhã, mas to doido pra ela chegar pra eu dar um monte de beijo.

Anônimo disse...

É minha e dele, hehe.
Doidinha, mas qdo decide dizer o q sente põe todo mundo pra chorar.
Bjs meu amado irmão. :)

GK. disse...

Só digo uma coisa: quero conhecer a tua mãe! Que pessoa interessante e sensível que ela deve ser para transmitir essas lembranças de forma tão clara, a ponto de que deu para imaginar tudinho e sentir a emoção de quem realmente viveu a tua infância, coisa linda de se ler, parabéns por merecer essa mãe!

Anônimo disse...

É muito bom saber que nossos pais se orgulham da pessoa que nos tornamos.
Mãe é mãe, mas o mérito de perceber o homem maravilhoso no qual vc se tornou, não é apenas dela.
É impossível não se encantar ao chegar perto de vc.

VOCÊ É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL LINDO para mim e para todos.

Beijos, Veia

Sergio David disse...

vc é uma tetéia...

Serejo disse...

Véia,
Que coisa linda!!!
É por isso que tu é a Véia do meu coração.
Beijos.

Anônimo disse...

MÃE!!

Adriana Maia disse...

Agora sim eu consegui imaginar tu de super man!!! Beijo

d meira disse...

linda!! já tinha lido esse fim de semana, mas hoje vim aqui dizer que sempre achei marly meio doida feito minha mãe (característica essa que quase toda mãe carrega), mas ela é especial demais! é a única pessoa que me faz comer, até porque ficar de boca parada perto dela é praticamente impossível. depois da feijoada da minha mãe a dela é a melhor de recife.

e ainda me deu dois dos meus melhores amigos. marly, tu é fera.

beijos, d.

Anônimo disse...

Minha eterna Sogrinha...
Dificil chegar junto, mas depois de se aventurar e conseguir chegar, dificil é ficar longe.
Parece uma muralha mas é um doce, amiga, mãe, daquelas de desabafar, chorar, rir e puxar a orelha tb.
Marly...faz tempo que não apareço, mas o amor por vc e pelo resto da familia está aqui e é inesquecível.

beijo
apareço pra almoçarmos.

Sergio David disse...

GLAM, GLAM, GLAM, GLAM...

Anônimo disse...

Eu num posse ler essas coisas nao. Minha mae ta tao longe de mim. As vezes da uma saudade do colo dela. Vixe!!!